Casal é executado com pelo menos nove tiros em Marília

A mulher morreu ainda no local, enquanto o fotógrafo foi socorrido pelo Samu até o Hospital das Clínicas (HC), onde faleceu.


 


O casal foi morto quando chegava ao condomínimo do prédio que residia

A autônoma Marcela Alves Dameto Bachega e fotógrafo Washington Nunes da Silva Neto, ambos de 34 anos, foram executados a tiros durante a madrugada deste sábado (20), na rua Alceu Camilles, Jardim Cavallari, zona oeste de Marília.

Segundo a polícia, por volta da 0h20, o casal chegava ao condomínio de prédios onde reside, quando foi alvejado com diversos disparos efetuados por um motociclista que trajava roupa escura e capacete.

Marcela e Washington estavam em um Citroen C4 e levaram pelo menos nove tiros de uma pistola P.40. A mulher morreu ainda no local, enquanto o fotógrafo foi socorrido pelo Samu até o Hospital das Clínicas (HC). Ele também não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.

Segundo a irmã da vítima, Washington tem como ex-mulher uma professora que atualmente é esposa de um policial na vizinha Vera Cruz. A relação dos dois seria conturbada, segundo a testemunhas.

A irmã de Marcela também contou que há cerca de 30 dias, teria se envolvido em uma briga no município de Pongaí-SP. Na ocasião, um detento que estaria beneficiado pela ‘saidinha’, perseguiu e ameaçou o casal de morte.

O carro foi apreendido para perícia e a Polícia Civil também esteve no local para iniciar as investigações.

Ainda de acordo com o registro oficial, durante a ocorrência, um homem de 39 anos deu entrada no Pronto-Socorro do HC com ferimento de arma de fogo na perna. Ele estaria sob o efeito de entorpecente e acabou qualificado pelos policiais, que solicitaram um exame residuográfico nas mãos do suspeito.

O horário de velório e sepultamento de Marcela e Washington ainda não foi definido.

 


Pelo menos nove tiros foram efetuados pelo assassino (Foto: Fabio Conti/Divulgação)

 

Fonte: Marília Notícia



i7 Notícias