Paraguaçu amplia sua participação e marca presença novamente na Virada Cultural Paulista



Mais uma vez Paraguaçu Paulista vai estar na presente na Virada Cultural Paulista, uma realização do Governo do Estado de São Paulo, que acontece no final do mês de maio, em mais de 30 cidades por todo interior paulista.\

Depois de três participações consecutivas, Os Angoleiros do Sertão retornam ao evento e se apresentam desta feira em Araraquara, onde, a partir das 14h30 do dia 23 de maio, se apresentam na Praça do Teatro Municipal daquela cidade.

A ampliação da participação de Paraguaçu Paulista na Virada Cultural se deu pela inclusão da apresentação do espetáculo “A Menina e o Menino”, produzido pela Trupe Kei e que se apresentará em Assis, no dia 23 de maio, a partir das 14h30, no Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli.

Aos poucos Paraguaçu Paulista começa a colher os frutos de uma intensa programação cultural, em vários estilos, que foi deflagrada a partir da reinauguração do Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento e o ingresso da cidade em diversos programas como o Vá ao Cinema, Circuito Cultural, Ponto de Cultura, Mapa Cultural, entre outros.
.
Em Assis, assim como também em Araraquara onde se apresentam os paraguaçuenses dos Angoleiros do Sertão, além da Trupe Kei, grandes nomes da cultura nacional estarão se apresentando, tais como: Toquinho, Kid Vinil Xperience, Dj Mok, Rádio Táxi, Orquestra Jovem de Câmara de Araçatuba, Cortejo de Maracatu, Beatles 4 Ever, Chico Pinheiro e CPM 22. Confira a programação completa em:
http://www.cultura.sp.gov.br/StaticFiles/SEC/HotSite/ViradaCultural2010/cidades/assis.htm.



i7 Notícias
-->