Ourinhense que foi arremessado para fora do carro morre 15 dias após na UTI

No período em que esteve internado a vítima passou por diversos procedimentos médicos, mas mesmo assim acabou vindo a óbito.


 

Depois de 15 dias internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, o motorista Rogério Fernandes Garcia, 32 anos, “Deião”, não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente de trânsito na Rodovia Raposo Tavares do qual foi vítima no dia 21 de fevereiro, e morreu na o fim da tarde de domingo (6/2).

No período em que esteve internado a vítima passou por diversos procedimentos médicos, mas mesmo assim acabou vindo a óbito devido a gravidade do estado em que se encontrava.

A morte foi comunicada no início da noite de domingo à polícia civil.

 

O ACIDENTE

De acordo com testemunhas, a vítima seguia em um Gol, prata, sentido Chavantes/Ourinhos, quando perdeu o controle da direção após seu veículo rodar na curva, vindo a bater violentamente contra o coqueiro existente no canteiro central.

Devido à violência do impacto, Rogério foi arremessado para fora do carro pela porta do passageiro, vindo a cair na pista contraria, onde ficou desacordado.

 


Veículo em que a vítima conduzida

 

Fonte e fotos: ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio



i7 Notícias