Polícia localiza corpo de tupãense desaparecida; acusado pelo crime é preso

O assassino confessou que Elisângela foi morta por um desacerto de um programa sexual.


A Polícia Civil de Iacri e a DISE de Tupã, com o comando da Dra. Milena Davoli Nabas de Melo, localizou, nesta segunda-feira (07), o corpo de uma mulher que estava desaparecida em Tupã. O corpo da vítima foi localizado em estado avançando de decomposição (praticamente só a ossada), em meio a um canavial na zona rural de Iacri.

Conforme a Portal Tupã Notícias divulgou em 27 de janeiro, a família da jovem Elizângela Aparecida Dias Rodrigues, de 26 anos, procurou a Polícia Civil para descobrir o paradeiro da tupãense que havia saído de casa no dia 19 de janeiro/ 2016, dizendo que iria fazer um "bico" próximo a UPA e não foi mais vista.

Elizângela, que deixa duas filhas, uma de 8 anos e outra de 7 anos, era moradora na Rua Projetada A, na COHAB João Paulo II, em Tupã. Na época do desaparecimento o  irmão  da vítima, Welinson Ricardo Dias Rodrigues, que mora em João Ramalho com a mãe de Elizângela, veio à Tupã e procurou a polícia para registrar o desaparecimento da jovem.

O acusado pelo crime, um homem de iniciais P.S.P. estava foragido desde o dia 19 de janeiro, e foi preso nesta segunda-feira (07) em Guararapes, na região de Araçatuba. 

Segundo a delegada, Dra. Milena Davoli, o assassino confessou que Elisângela foi morta por um desacerto de um programa sexual. O acusado que tem algumas passagens pela polícia  por brigas era muito conhecido em Piacatu, onde residia.

Os restos mortais do corpo foram trazidos para o IML de Tupã para ser periciado.

 

Fonte: Tupã  Notícias



i7 Notícias