O universitário Eiji Marvule Nagae, 22 anos, foi executado com três tiros na cabeça na noite de sexta-feira (1/4), em frente à Faculdade Estácio de Sá, em Ourinhos. Os suspeitos, dois até o momento, não foram presos.
Em entrevista, o delegado plantonista, Dr. João Ildes Beffa, descartou ser um roubo, crendo ser uma execução. “Assim que fomos comunicados através da Polícia Militar sobre os disparos de arma de fogo em frente à faculdade, nós comparecemos no local e por meio algumas testemunhas fomos informados que assim que Eiji estacionou sua moto e sua namorada desceu, outra moto sendo essa de porte grande com dois ocupantes se aproximou, tendo o garupa descido e após confirmar se tratar de Eiji, disparou a princípio três tiros em sua cabeça o que causou a morte. Portanto, aparentemente se trata de uma execução, embora nenhuma outra hipótese pode ser descartada no momento”, relatou Beffa.
O universitário foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa, mas após dar entrada não resistiu e morreu.
O homicídio foi registrado na Central de Polícia Judiciária, e de acordo com o delegado plantonista e delegado titular da DIG - Delegacia de Investigações Gerais na próxima segunda-feira será instaurado inquérito. “Segunda-feira vamos instaurar o Inquérito Policial, embora as investigações já iniciaram, uma vez que no local compareceram investigadores da DIG, e também vamos manter o contato com os familiares e amigos para ver se conseguimos descobrir a motivação do crime”, conclui o delegado.
O universitário chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa
Várias pessoas de aglomeraram no local onde aconteceu o homicídio
Fonte e fotos: Ourinhos Notícias