Adolescente de 17 anos é baleada na saída de boate em Marília


Ela foi atingida na boca e passará por cirurgia; o ferimento não é grave

A adolescente T.C., de apenas 17 anos, foi baleada no rosto quando deixava uma casa noturna na zona sul da cidade na madrugada de sábado, dia 22. Por sorte, o projétil atingiu a boca da jovem e o ferimento não foi grave. Não se sabe quem foi o autor do disparo, motivação, nem mesmo se a jovem era o alvo.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h30, frequentadores deixavam a boate, localizada na Avenida Jóquei Clube, quando vários tiros foram disparos contra a multidão. Segundo relatos das testemunhas, os disparos partiram de um carro que passava pela via, entretanto nem modelo e nem ao menos a cor do veículo foi percebida.

Uma das balas atingiu a boca da jovem. Foi solicitada a presença do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Materno-Infantil. Ela estava consciente quando recebia os primeiros-socorros. Ela ficará hospitalizada e passará por uma cirurgia na região atingida.

Apesar de vários tiros terem sido ouvidos, mais nenhuma pessoa se feriu. A Polícia Militar colheu depoimentos e fez diligências em busca, entretanto a ausência de informações mais detalhadas dificultou qualquer procura por suspeitos. O caso foi registrado no Plantão Policial e é investigado pelo 2º DP.

“Impossível segurar essa garotada”, diz mãe da vítima

Por telefone, Margareth Gouveia, mãe da adolescente, afirmou à reportagem do Jornal Diário saber apenas o que a polícia divulgou e que a filha frequenta a boate há tempos.

“Não tenho muito o que falar. Graças a Deus não foi nada mais grave e ela está bem. Segunda-feira irão fazer uma cirurgia para retirar a bala, que está alojada na mandíbula dela”, disse. “É praticamente impossível segurar essa garotada de hoje em dia. Ela sempre vai à boate e, em todas elas, com a minha autorização”, completou.

A reportagem foi até a boate e tentou contato pessoal e telefônico com a direção do estabelecimento, porém ninguém foi encontrado para comentar o assunto.



i7 Notícias
-->