As equipes do Departamento de Esporte e Lazer de Paraguaçu estão se destacando nos jogos da 7ª edição da Copa de Futebol em Colorado/PR. A garotada partiu de nossa cidade no último domingo com a promessa de trazer o caneco para Paraguaçu.
Na primeira fase da competição se deram muito bem e se classificaram em todas as categorias em que estão disputando.
A categoria 97 disputa nesta quarta-feira a fase de 8ª de final, já as categorias 98 e 99 (foto) disputam a fase de 4ª de final.
Nesta manhã, o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Fabinho Gonçalves, está em Colorado, representando o Prefeito Municipal e acompanhando a delegação que está alojado naquela cidade com quarenta atletas nestes primeiros jogos de mata- mata.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Paraguaçu Paulista e região
Clique aqui para entrar no grupo