Mesmo sem chuva, raio cai na praça da Igreja Matriz em Maracaí


 
A população de Maracaí ficou assustada na tarde de ontem, dia 26, após o acontecimento de um fenômeno pouco visto. Por volta das 16h30 um raio atingiu uma árvore na praça da Igreja Matriz, porém, não chovia no momento.

“Estava fazendo muito sol, mas tinha uma nuvem carregada sobre a cidade, e de repente fez um barulho muito alto, quando vi uma fumaça na praça”, explica Francisco Carlos, comerciante de Maracaí.

O raio caiu em uma árvore no jardim da praça, estourou um pedaço de um banco e atingiu a caixa de transmissão de telefonia que estava no poste. No momento havia quatro pessoas próximas ao local, além do susto, eles foram ao Pronto Socorro para verificar se algo mais grave havia acontecido com eles.

Segundo informação de um funcionário da Empresa Elétrica, a descarga elétrica percorreu toda a estrutura da árvore e disparou no chão, no qual resultou em um buraco.

Este fato virou algo de curiosidade, o local foi muito visitado durante o final da tarde e a noite de ontem, pela população que jamais viram um fenômeno como este.

 

 

 

 



i7 Notícias
-->