Suposta bomba assusta moradores de Assis



A polícia de Assis procura pelo autor ou autores de mais um alarme falso de bomba na cidade. É a segunda vez neste mês que esse tipo de trote de mau gosto assusta os moradores e faz o estado gastar com o deslocamento do Esquadrão Anti-Bombas.

O objeto suspeito estava em frente à casa de Franciel Almeida. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram ao local e por precaução isolaram a rua, que fica na vila ribeiro, um bairro residencial da cidade.

O Gate, Grupo de Ações Táticas Especiais foi acionado e veio de São Paulo. Primeiro, o artefato foi fotografado para análise. Depois, um explosivo foi plantado próximo à calçada e o objeto, detonado. Este foi o segundo caso de suspeita de bomba registrado só este mês aqui na cidade de Assis. O primeiro aconteceu em frente a uma escola estadual. 

Por coincidência ou não, a ação aconteceu no mesmo bairro. O objeto, que na verdade era um equipamento usado em clínicas odontológicas, também foi detonado. A polícia vai investigar quem são os responsáveis pelos alarmes falsos que por duas vezes assustaram os moradores de Assis.



i7 Notícias
-->