PM prende três bandidos que fizeram clientes e funcionários das Lojas Cem reféns em Ourinhos

Os bandidos tentaram enganar os policiais militares dizendo que eram clientes.


 


Os bandidos renderam um  dos funcionários que saia da loja, no fim do expediente 


A Polícia Militar de Ourinhos prendeu três bandidos de Londrina- PR que fizeram reféns clientes e funcionários da Loja Cem no centro de Ourinhos. A ação ocorreu no fechamento da loja, às 18h de terça-feira (1/11). Ninguém ficou ferido.

De acordo com uma das vendedoras que foi feita refém, a ação da quadrilha foi muito rápida. “As portas da loja já estavam abaixadas e os funcionários iam saindo, sendo que os bandidos renderam um dos funcionários, entraram na loja e fecharam as portas. Neste momento eles gritaram, mandaram todos deitar no chão na parte de cima da loja e ordenaram que entregássemos os aparelhos celulares. Um deles perguntou se tinha mais gente na loja. Eu menti, disse que não. Mas tinha outra funcionária que fica na sala de monitoramento. Ela vendo toda ação acionou a Polícia Militar que chegou rapidamente”, relatou a funcionaria.

A Polícia Militar em uma ação rápida e eficaz, deteve os marginais saindo do interior da loja. Os bandidos ainda tentaram enganar os policiais militares dizendo que eram clientes. Porém, o policiamento já ciente dos fatos os prenderam.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não havia nenhum ferido.


Fonte: Ourinhos Notícias



i7 Notícias