Uma idosa morreu na noite desta sexta-feira, dia 4, após permanecer um dia internada em estado grave no Hospital das Clínicas (HC), devido a um atropelamento de motocicleta ocorrido no Jardim Renata, zona norte de Marília.
Ela se tornou a 22ª vítima a perder a vida no trânsito mariliense em 2016. A condutora do veículo estava com a habilitação suspensa.
De acordo com informações apuradas pelo Diário, o acidente ocorreu no dia 3 de novembro, por volta das 7h30, na Rua Lúcia Raspante.
A condutora da motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2011, cor vermelha, Vera Lúcia de Araújo, 48, contou que a idosa Josefa da Silva Ramos, 63, teria repentinamente atravessado a via pública, não sendo possível evitar a colisão.
Com o impacto do atropelamento, a idosa foi arremessada com violência para o chão, sofrendo gravíssimos ferimentos, com traumatismo craniano, sendo socorrida pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o HC, onde passou por procedimentos médicos. Infelizmente, apesar dos esforços, sua morte foi confirmada às 23h15.
Foi registrado um novo boletim de ocorrência, desta vez de comunicação de óbito, complementando o primeiro de acidente de trânsito. Ela se tornou a 22ª vítima a perder a vida no trânsito neste ano em Marília. A última morte havia ocorrido no dia 26 de outubro, com o falecimento do ajudante de motorista José Severino da Silva, 53, preso entre as ferragens de um caminhão que capotou na rodovia Rachid Rayes (SP-333).
Fonte: Diário de Marília