Jantar de lançamento da 44ª FAPI e posse da diretoria foi sucesso de arrecadação e participação


 

Evento teve a presença de diversas autoridades políticas

Numa noite concorrida, com mais de mil convidados, o pavilhão de AIOR – Associação das Indústrias de Ourinhos recebeu, na noite da última sexta-feira, 07, a festa que marcou a posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Ourinhos para o quadriênio 2010/2014 e o lançamento da 44ª Fapi – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos.

Com a presença de diversas autoridades políticas, expositores, patrocinadores, associados do SRO e apoiadores, o evento cumpriu seu papel social, já que foi solicitada aos convidados a colaboração com dois quilos de alimentos. O resultado da arrecadação foi de mais de dois mil quilos, revertidos para as entidades Lar Santo Antonio e Vicentinos.

Entre os convidados da noite, estavam presentes o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT); o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB); além de vereadores e prefeitos de Ourinhos e região.

O prefeito Municipal, Toshio Misato, salientou que a Prefeitura Municipal de Ourinhos não mede esforços para ajudar a Comissão Organizadora da Fapi a fazer, a cada ano, um evento melhor, trazendo turistas e movimentando a economia da cidade durante os onze dias. “A Fapi, através dos homens comprometidos e dedicados que voltam suas ações para a concretização de sua programação, está cada vez mais evidenciada na agenda de eventos oficiais de nosso Estado e é, com certeza, o orgulho de cada pessoa que passa pelos seus portões”, afirmou.

Os convidados assistiram ainda a um vídeo com informações sobre o Sindicato Rural de Ourinhos e sobre a 44ª Fapi e receberam revistas da programação da feira.

A 44ª Fapi, um dos únicos eventos do setor com entrada franca, acontece de 03 a 13 de junho no Recinto Parque Olavo Ferreira de Sá. 



i7 Notícias
-->