Motorista morre após veículos caírem em cratera de cerca de 10 metros de profundidade em Paraguaçu

Quatro veículos foram parar dentro do enorme buraco


Quatro veículos foram parar dentro do enorme buraco

 


A cratera se formou na vicinal que dá acesso ao bairro do Campinho

 

Uma enorme cratera se formou na madrugada desta terça-feira, dia 17, na estrada rural que dá acesso à rodovia Prefeito José Bassil Dower (SP-421), que liga Paraguaçu Paulista a Borá, em Paraguaçu Paulista, após a forte chuva que atingiu a cidade. Alguns veículos caíram no buraco, sendo que o motorista de um deles morreu.

A cratera, de aproximadamente 10 metros de profundidade e 20 metros de extensão, se formou após quase dois quilômetros do trevo que dá acesso ao bairro rural Campinho. Por ser de madrugada, por volta das 4h30, veículos que passaram pelo local não notaram o buraco e acabaram caindo, sendo eles um caminhão tanque de coleta de leite, um carro VW/Gol, um carro Ford/KA e uma moto.

Um motociclista conseguiu sair da cratera e acionar o Samu. Durante os procedimentos de resgate, os profissionais constataram que o motorista do Ford/KA, morador de São Carlos/SP, já estava sem vida. Outros dois ocupantes do mesmo veículo e dos demais saíram com vida e apenas escoriações.

A Capitã Lurela Alice, do Sub Grupamento de Marília, falou à nossa reportagem sobre o ocorrido. "Este acidente foi uma fatalidade, onde, segundo informações, rompeu uma represa, que com uma tromba d'água acabou levando uma parte da rodovia e os veículos que transitavam não conseguiram visualizar por ser período da noite e acabaram caindo no buraco. Foram o total de seis vítimas, uma em óbito, algumas com fraturas e outras leves, sendo todas socorridas para o pronto-socorro de Paraguaçu Paulista."

A retirada das vítimas terminou por volta das 7h40. (Fotos: Manoel Moreno)



i7 Notícias
-->