PM prende indivíduos por tráfico de drogas


 

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem, dia 12, dois indivíduos por tráfico de drogas, na rua Graciliano Rosa, no Conjunto Habitacional Humberto Soncini.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma viatura patrulhava pelas mediações do bairro quando depararam com G.A.S, 56 anos e S.F.A, 24 anos, de frente a uma residência na rua Graciliano Rosa, ao avistar a viatura um dos indivíduos escondeu um pacote dentro da calça, a atitude estranha chamou a atenção dos policiais que ao fazer a abordagem pessoal encontraram com G.A.S uma porção de maconha embalada e a quantia de R$ 115,00 reais em dinheiro, com S.F.A foi encontrado a quantia de R$ 12,00 em dinheiro. Uma busca domiciliar foi expedida e ao realizar a vistoria na residência foram encontrados e apreendidos vários sacos plásticos, no qual seria embalada a droga, além da fita adesiva igual a que estava na porção de maconha, e uma moto Titã de cor preta que pertencia a um dos indivíduos.

Ambos foram presos em flagrante delito e conduzidos até o plantão policial, posteriormente transferidos a Cadeia Pública de Palmital.



i7 Notícias
-->