Prefeitos do Civap recebem coronel da Casa Militar, subsecretário da Casa Civil e deputados

Participaram da reunião de prefeitos do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema Civap os deputados Walter Ihoshi e Ricardo Madalena.


Participaram da reunião de prefeitos do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema Civap os deputados Walter Ihoshi e Ricardo Madalena.

 

 

No último dia 17, ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Assis uma Reunião dos Prefeitos do Civap e Civap Saúde.

A mesa de abertura foi composta pelo presidente do Civap Wagner Mathias (prefeito de João Ramalho), o prefeito de Assis José Fernandes, presidente da Câmara Municipal de Assis Valmir Dionísio, Deputados Walter Ihoshi (Federal) e Ricardo Madalena (Estadual), Prefeito de Ourinhos Lucas Pocay e o Presidente do Conselho Curador da Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, Arildo José de Almeida.

O evento contou com uma programação especial envolvendo palestras, a participação de ilustres Deputados e dos Prefeitos da União dos Municípios da Média Sorocabana UMMES, associação que reúne 13 Municípios.

As palestras foram ministradas pela Coordenadora Estadual de Defesa Civil Coronel PM Helena Reis e pelo Subsecretário da Casa Civil Muito Macedo. A Coronel falou aos Prefeitos sobre as Chuvas de Verão, explanando sobre o Sistema Estadual de Defesa Civil e Planos Preventivos. O Subsecretário falou sobre a liberação de recursos na esfera Estadual.

Na oportunidade os Prefeitos ainda aproveitaram para despachar com os deputados Walter Ihoshi e Ricardo Madalena, sempre em busca de recursos e projetos que possam beneficiar as comunidades do Vale do Paranapanema.

Para saber mais sobre o Consórcio e seus projetos acesse www.civap.com.br.

 

Fonte: Comunicação Civap



i7 Notícias
-->