Em Assis, Virada Cultural Paulista altera trânsito no centro da cidade


 

A partir de quinta-feira, 20, o trecho entre a Praça Arlindo Luz e a Estação Parada das Artes estará interditado para a instalação do palco de shows do evento.

Antecipando os preparativos da Virada Cultural Paulista, que será realizada na cidade, das 18 horas do sábado, 22, às 18 horas do domingo, 23, o Departamento de Trânsito, de gerência da Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços, SEMPLOS – efetuará a partir de quinta-feira, 20, às 07 horas, a interdição do trecho entre a Rua José Teodoro (Honda) e a Avenida Rui Barbosa, cruzamento com a Gonçalves Dias.

A interdição será executada para a montagem do palco que abrigará os shows externos da Virada, que como nas edições anteriores será instalado na avenida, entre a Praça Arlindo Luz e a Estação Parada das Artes.

O Departamento de Trânsito pede a compreensão dos motoristas que trafegarem pela região central e aconselha o uso das vias secundárias, como a Rua Floriano Peixoto, acesso centro/bairros, e a Avenida Nove de Julho, duplo acesso.

Atentos ao grande tráfego de coletivos e linhas intermunicipais na região que comporta o ponto de embarque e desembarque das mesmas, o departamento acionou as empresas do setor, para que estas informem outros locais de embarque aos seus usuários.

Em resposta a empresa Transporte Coletivo de Assis Ltda - TRANSASSIS, comunicou ao departamento, que os usuários da linha Nova Assis, na ocasião, devem usar o ponto da Rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia – esquina com a Floriano Peixoto. Já os usuários da linha intermunicipal (Tarumã, Palmital e Cândido Mota), devem consultar a empresa responsável.



i7 Notícias
-->