Primeira Dama e Prefeito visitam equipe da Campanha do Agasalho para agradecer o empenho


 

O prefeito municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, dr. Ediney Taveira Queiróz, acompanhado pela Primeira Dama do município, Sônia Queiróz, visitou, na manhã de sexta-feira, dia 14 de maio, a equipe que trabalha, já há uma semana, na Campanha do Agasalho 2010.

A equipe de voluntárias, coordenadas pelo Departamento de Assistência Social e pelo Fundo Social de Solidariedade, iniciou o trabalho tão logo as arrecadações feitas no dia 8 de maio foram levadas ao ginásio municipal da Vila Nova.

“Temos que visitar, incentivar, ajudar e, acima de tudo agradecer o trabalho destas voluntárias, pois um município cada vez melhor se constrói assim, com a dedicação e o empenho de cada um de nós, por isso somos muito gratos pelo trabalho de cada uma” – afirmou Sônia Queiróz.

Segundo Renata Matioli e Maria Ângela Cenci Queiroz, que também acompanharam a visita do prefeito e da Primeira Dama, as voluntárias trabalharão ainda até pelo menos o final deste mês, pois na semana que vem ainda estarão sendo recolhidas algumas doações, principalmente de cobertores, feitas pelas indústrias da cidade e o trabalho delas será fundamental para a separação de tudo e a posterior entrega às famílias.

“Juntos nós podemos mais, com certeza. Por isso gostaria de enaltecer o trabalho dessas voluntárias. Fiz questão de estar aqui, pessoalmente para agradecer a cada uma delas pelo empenho e pelo exemplo, pois dessa forma, quem ganha com esse importante papel das voluntárias são as nossas famílias, é a nossa cidade” – afirmou o prefeito Ediney.

O Fundo Social e o Departamento de Assistência Social ainda estão cadastrando as famílias que precisam receber agasalhos e demais materiais da campanha deste ano e os interessados podem procurar o departamento na esquina do Ginásio de Esportes “Silvio Magalhães Padilha”, de segunda a sexta-feira, no horário comercial. O balanço geral da arrecadação sairá na semana que vem, quando terão início as entregas dos materiais às famílias cadastradas.



i7 Notícias
-->