Assaltantes param táxi e levam malote com R$ 30 mil da agência Bradesco de Assis



Taxista e um funcionário da agência Bradesco de Assis entraram em pane no início da tarde desta última quarta-feira, dia 09, por volta das 13h, quando foram roubados por três homens.

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário da agência, Arideval Veloso de Souza, foi acompanhado pelo taxista José Gomes da Silva, 69 anos, para a cidade de Echaporã, para levar um malote do banco com a quantia de R$ 30 mil. Quando há 10 km de Assis eles foram surpreendidos por um veículo VW/Space Fox, cor cinza escuro, com placas vermelhas, uma pessoa usando um capuz preto tirou parte do corpo pela janela do lado do passageiro e efetuou três disparos, atingindo o pneu traseiro esquerdo do taxi. O pneu furou e eles foram obrigados a parar o carro, quando do Space Fox desceram três homens encapuzados e com roupas escuras, sendo que um estava com um revólver e os outros dois com espingardas. Eles anunciaram o assalto e imediatamente exigiram o dinheiro do malote, parecendo conhecer a pessoa que carregava, eles subtraíram do taxista aparelhos de celular e três folhas de cheques preenchidas.

Após o roubo, colocaram o taxista no acostamento, olhando para o interior de uma mata.

Um caminhão que viu a movimentação parou para auxiliá-los, sem seguida chegou a Polícia Rodoviária.

Arideval declara que foi a primeira vez que fez o transporte de malote com dinheiro e sem o auxílio do veículo do banco. Já conhecidos do taxista disseram que há quatro anos ele presta serviço para a agência, fazendo transporte de malotes.

Até o início desta manhã, não foram encontrados o veículo e os assaltantes envolvidos.

 


Agência Bradesco de Assis, localizada na avenida Rui Barbosa

 

 

 



i7 Notícias
-->