Corpo encontrado em matagal na zona norte de Marília


Ele apresentava marcas de estrangulamento e espancamento


A polícia encontrou por volta das 7h30 do domingo (13) o corpo do estudante Fernando Alves, 20, mais conhecido como “Nandinho”. A vítima foi encontrada morta às margens de um matagal na avenida Eugênio Coneglian, em frente ao recinto da Examar, no Altos do Palmital.

Por meio de denúncia anônima, policiais militares chegaram até o local e constataram que o cadáver que estava nu apresentava sinais de espancamento. Possível assassinato ocorreu na madrugada de domingo. Ainda segundo a polícia uma camiseta estava enrolada no pescoço, o que evidencia estrangulamento. Com a vítima foi encontrado um cachimbo semelhante ao utilizado para uso de crack.

O local em que o jovem foi encontrado é distante da casa onde ele morava sozinho, na rua José Batista de Almeida Sobrinho, no Jardim Santa Antonieta, zona norte.

O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Segundo o delegado titular Aeliton Roberto de Souza os primeiros depoimentos serão colhidos a partir de hoje.

“Como não temos testemunhas o ponto de partida da investigação para se chegar ao autor começa pela família que pode fornecer por meio das oitivas os dados de pessoas que tinham contato com a vítima”, informa. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) deve sair em vinte dias.

Caso o homicídio seja confirmado, será o 4º assassinato do ano em Marília.

 



i7 Notícias
-->