Distrito de Conceição recebe melhorias



O prefeito municipal de Paraguaçu Paulista, dr. Ediney Taveira Queiróz, esteve, no início da tarde de sexta-feira, 14 de maio, visitando o distrito de Conceição de Monte Alegre, onde acompanhou o desenvolvimento das obras de asfaltamento das ruas da localidade.

Conceição de Monte Alegre deverá receber melhorias em mais de sete ruas em vários pontos do distrito com um asfaltamento de, em média, oitenta metros em cada rua, perfazendo mais de 500 metros de ruas asfaltadas que, somadas, às ruas que já haviam recebido o piso, deixam quase que a totalidade do local com pavimentação.

Onde grande melhoria esperada no bairro e que está em pleno andamento nesta semana é a recuperação de toda a extensão da estrada que liga o distrito de Conceição à sede da Associação Atlética Banco do Brasil. No local será feita ampla recuperação de toda a pista e o asfaltamento da mesma.

O pedido já havia sido feito pela diretoria da AABB que irá promover uma série de melhorias para o clube, mas que, de início, necessitava dessa obra de recuperação da estrada para que o acesso dos associados e visitantes se normalizasse.

Segundo o Departamento de Obras e Serviços Urbanos, que coordena toda a operação de recuperação das ruas e estrada em Conceição de Monte Alegre, até o próximo mês todos os serviços deverão estar concluídos.



i7 Notícias
-->