28 pessoas são detidas em operação das policias de Assis, Marília, Ourinhos e Bauru


Elas eram envolvidas com tráfico de drogas
 

Oitenta policiais civis de Assis, Bauru, Marília, Tupã e Ourinhos participara da operação que desbancou uma quadrilha de 28 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Foram sete meses de investigação e a polícia precisou alugar uma chácara, vizinha de onde ficava parte da quadrilha, para evitar que os bandidos escapassem no momento da ação.

Imagens gravadas pela Polícia Civil mostram um comboio saindo no início da madrugada para prender os bandidos. 20 homens, seis mulheres e dois menores de Assis, Palmital, Cândido Mota e Maracaí foram presos, inclusive o chefe de uma facção criminosa que comandava o tráfico na região.

Com eles a polícia apreendeu, quatro motos, quatro carros, uma lancha, vários computadores, aparelhos celulares, a contabilidade do tráfico com nomes e telefone, além de dinheiro.

Durante a reportagem, o advogado de um dos bandidos tentou impedir o trabalho da equipe. Ele chegou a tirar a câmera da mão do cinegrafista Marcos Arruda e o empurrou para fora da sala.

Outro tentou intimidar a equipe tirando fotografia com um aparelho celular. A apreensão de 4,5 quilos de cocaína, no mês passado, segundo a polícia, foi o estopim para que as investigações fossem concluídas com sucesso.

 



i7 Notícias
-->