Homem é morto após briga em bar na zona sul de Marília


Autor fugiu após disparar três tiros, um deles acertou o rosto da vítima


O pedreiro Rolando de Jesus Santana, 43, foi executado na noite de sábado (26) em um bar no bairro Santa Paula, na zona sul. Foram três tiros que atingiram o rosto, ombro esquerdo e a cabeça da vítima. A causa do 5º homicídio do ano ainda é desconhecida. Cidade já tem 66% mais homicídios que em 2010, quando nos três primeiros meses do ano somava três homicídios.

Por volta das 23h30 de sábado, Santana estava num bar localizado na rua Conrado Zapaterra quando se desentendeu com um individuo. Após iniciada a discussão os dois foram para área externa do estabelecimento onde continuaram a discussão. Minutos depois Santana correu e ao tentar entrar no bar foi atingido pelos três disparos. O autor ainda não identificado fugiu a pé.

O resgate foi acionado, os médicos tentaram reanimar a vítima, mas ele não resistiu e morreu no local. A polícia também foi chamada, realizou diligências nas proximidades, mas não encontrou o suspeito.

O proprietário do bar, Jair Clemente diz que não presenciou a cena, mas que alguns fregueses comentaram momentos antes do crime que a discussão estava forte e que outras pessoas teriam ido buscar uma arma.

“Quando os fregueses me informaram que a briga estava feia, eu comecei a organizar as coisas para fechar o bar. Não deu nem tempo escutei os tiros e vi a vítima caída na porta”, conta Clemente.

Ontem a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) recebeu o boletim de ocorrência para instauração de inquérito. A reportagem tentou contato com Aéliton de Souza, delegado responsável pelo caso, mas ele não retornou os telefonemas.



i7 Notícias
-->