Paraguaçuenses participam de concurso regional



Acontece neste próximo final de semana mais um concurso, desta feita, em nível regional, que pretende escolher a Miss e o Mister Regional do oeste paulista, uma realização que deve mobilizar representantes de praticamente todas as cidades da região.

O evento contará com representantes de Paraguaçu Paulista. Lá estarão se apresentando Guilherme de Oliveira Marcelino e Nathália Pereira de Souza, que concorrem com mais 12 representantes das outras cidades.

O Mister e Miss Regional 2010 acontece na cidade de Borá, neste sábado dia 22 de maio, onde os candidatos se apresentam, a partir das 20 horas, no Centro Comunitário da cidade, para onde são esperadas grandes torcidas representativas das famílias e das cidades que os candidatos se representam.

Os concursos de beleza que elegem miss e mister remontam ao início do século passado quando, pensando comercialmente, algumas empresas tomaram a iniciativa de promover concursos de beleza, especificando algumas características que pretendiam valorizar nas candidatas com o objetivo de valorizar o produto a ser comercializado em função do concurso. Essa foi uma prática que se difundiu pelo mundo e ganhou ainda mais projeção com a criação dos concursos de Miss e Mister Universo. Hoje é uma prática mundial, tanto em nível internacional, quanto regional e municipal como este ora realizado.



i7 Notícias
-->