Jovem é preso após manter família refém em Pompéia


Prisão ocorreu no bairro Aquarius, após perseguição da polícia


O lutador de vale tudo, Rafael Osvaldo Borges Ferreira, 18, foi preso na madrugada de ontem (31) após roubar a casa e manter uma família refém em Pompéia. A ação ocorreu por volta da 1h15. Ele estava acompanhado de outro individuo que não foi localizado.

Os dois arrombaram a porta da sala da casa e quebraram vidro da janela para entrar na residência quando foram surpreendidos pelos moradores, a aposentada Yazue Hashimoto Endo, 84 e o escriturário Eduardo Yukio Endo, 51. A dupla estava armada com facas e revirou toda a casa, levando R$ 470 e um aparelho celular.

Depois da ação a dupla ainda amordaçou os moradores com fitas e fugiu com o carro da família. Uma das mãos da aposentada foi lesionada durante o assalto.

Após a fuga dos bandidos os moradores conseguiram se soltar e acionar a polícia. Durante buscas os policiais conseguiram capturar um dos criminosos na rua Gumercindo Saraiva, no bairro Aquarius, zona norte. Ele abandonou o carro próximo ao local e ainda tentou fugir correndo. A faca utilizada no assalto não foi encontrada.

O jovem foi encaminhado para o plantão policial, onde as vitimas o reconheceram como autor. Ele foi recolhido na cadeia pública de Garça.

 


Lutador de vale tudo é preso após manter família refém

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->