Dia do Desafio se organiza em Paraguaçu nesta quarta



O Dia do Desafio, tradicional evento que acontece anualmente sempre na última quarta-feira do mês de maio, começa a tomar contornos definitivos nesta quarta-feira, 19 de maio, quando a prefeitura reúne todos os interessados em participar para a definição da programação final do evento.

A reunião será a partir das 16 horas e deverá contar com a presença de representantes de escolas, entidades, empresas e organizações civis e militares do município que devem auxiliar Paraguaçu a vencer a cidade concorrente – Cerro de Pasco – Peru.

Para participar do Dia do Desafio não precisa providenciar nada, bastando apenas o interessado, individualmente ou em grupo, realizar pelo menos quinze minutos de atividades físicas no dia 26 de maio – próxima quarta-feira, em qualquer horário e local, sendo que, ao final, todos devem telefonar para a Central do Desafio e comunicar sua participação e a quantidade de pessoas participantes. O telefone da Central do Desafio é o (18) 3361-6948. A reunião desta quarta-feira, 16 horas, será realizada no Departamento de Educação (Rua XV de Novembro, 714 – centro) e é aberta à todas os interessados em participar do Dia do Desafio 2010.



i7 Notícias
-->