Praça do Panambi entra em sua reta final de obras, mas população já usufrui



A Praça do Panambi, umas das obras que vem chamando a atenção da população e atraindo cada vez mais usuários de toda a cidade para usufruir das melhorias da localidade, entra agora em sua reta final de obras.

Após intensas obras de melhorias gerais, muito aguardadas pelos moradores e comerciantes da região, a praça agora recebe mais uma nova etapa de calçadas que irão compor um conjunto de total remodelação da infra-estrutura do local.

Após isso, mais alguns dispositivos serão instalados na praça visando atender a toda a comunidade que já utiliza os benefícios instalados no “Panambi”, desde o início das obras.

Sem dúvida nenhuma o maior atrativo da praça é a academia ao ar livre que tão logo foi disponibilizada aos usuários, passou a ser o grande recurso que, segundo os próprios moradores das proximidades, melhorou em muito a freqüência do local.

Outras praças na cidade já receberam ou receberão melhorias. Na pista de caminhada ao lado da entrada da cidade pela avenida Paraguaçu, próximo ao PTC – Sede Esportiva, novos dispositivos de academia ao ar livre foram instalados, complementando o conjunto já existente no local, com estações de exercícios e pista de caminhada. Outras melhorias serão realizadas no local.



i7 Notícias
-->