PTB de Oscar Bressane comemora mais uma conquista



Através de pedido do Prefeito Municipal Marcos Elias (PSDB) e do vereador e Presidente do Diretório Municipal do PTB de Oscar Bressane/SP, Pedro Zurano Filho, com apoio dos líderes petebistas do Estado, o município de Oscar Bressane foi beneficiado com a aquisição de um trator agrícola John Deere 6110J, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Nelson Marquezelli (PTB/SP), no valor de 120 mil reais.

Essa conquista irá beneficiar ainda mais os pequenos produtores rurais do município.

Zurano também é vice-presidente do Legislativo de Oscar Bressane, cidade que foi palco de uma histórica reunião do PTB, em abril de 2010.

Na oportunidade, ao lado de Zurano e do deputado Marquezelli, o presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, afirmou que Oscar Bressane se parecia muito com sua cidade natal, Cerqueira César:

“A minha cidade lembra muito Oscar Bressane. Uma cidade onde nos finais de semana a população se reunia em torno do coreto. Uma cidade onde todos se conhecem e se tratam como vizinhos. Uma cidade onde a família está sempre em primeiro lugar”.


Com informações de Guilherme Girotto Gazetta, da Assessoria da CMOB.


Lideranças do PTB: Deputado Estadual Campos Machado e Deputado Federal Nelson Marquezelli,
ladeado pelo vereador e Presidente do PTB de Oscar Bressane Pedro Zurano Filho e sua esposa Fátima.



i7 Notícias
-->