Cocal oferece curso gratuito de operador de motobomba

As inscrições vão até 10 de novembro; vagas são destinadas à comunidade de Paraguaçu Paulista/SP


As inscrições vão até 10 de novembro; vagas são destinadas à comunidade de Paraguaçu Paulista/SP
 

Para promover a capacitação da comunidade onde atua, a Cocal está com inscrições abertas para o curso gratuito de Formação de Operador de Motobomba em Paraguaçu Paulista/SP. No total, são 20 vagas disponíveis e os interessados devem se inscrever até o dia 10 de novembro.

O curso é dividido entre aulas teóricas e práticas, que serão realizadas nas dependências da Cocal. Durante o período de 19 a 23 de novembro, os alunos aprenderão sobre os equipamentos e as operações da área de Fertirrigação.

Para participar é necessário possuir mais de 18 anos e ensino fundamental completo. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e entregá-la com a cópia do RG, CPF e comprovante de residência, no Ponto de Apoio da Cocal, situado na Avenida Siqueira Campos, nº 2.531, em Paraguaçu Paulista.

 

Iniciativa

O curso faz parte do Projeto Solidário, que visa propiciar condições favoráveis para capacitação e qualificação profissional nas áreas agrícola e industrial, elevar o índice de empregabilidade na região do oeste paulista e contribuir para o desenvolvimento social das comunidades e geração de renda.

O projeto é coordenado pela área de Recursos Humanos do grupo Cocal e os cursos são realizados por uma equipe de profissionais, entre eles instrutores da própria empresa ou instrutores vinculados aos fornecedores, entidades parceiras como Senar, Senai, Sesi, Senac, entre outros.

 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias