Aposentado tenta abusar de menina de 10 anos e é preso em Marília


Crime aconteceu na noite de sexta-feira no Jardim Santa Antonieta

 

O aposentado B.F.C., 67, foi preso acusado de tentar abusar sexualmente de uma menina de dez anos de idade na noite de sexta-feira (22) no Jardim Santa Antonieta, região norte da cidade. Ele teria atraído a criança para sua casa e foi flagrado tirando a roupa na frente dela. O idoso foi encaminhado à cadeia de Barra Bonita.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h, o aposentado convenceu a menina à ir a sua casa. Em troca, ela receberia dinheiro (o valor não foi revelado) e doces. Chegando no local, ele pediu que ela tirasse a roupa. Depois, começou a tirar a sua, quando foi pego pela irmã mais nova da menina.

A jovem contou o que viu a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. O aposentado foi detido ainda no imóvel e encaminhado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento e recebeu voz de prisão, sendo indiciado pelo crime de estupro ao pudor. Se condenado, ele pode pegar até dez anos de prisão em regime fechado.

A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Laudo deve ser emitido em 30 dias, no entanto não havia sinais aparentes de que ela tenha sofrido algum tipo de violência.

A menina e a irmã foram atendidas pelo Conselho Tutelar e levadas ao Centro de Apoio à Criança e Adolescente de Marília (Cacam), já que seus responsáveis não foram localizados. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) assumiu as investigações do caso.



i7 Notícias
-->