Homem esconde faca em buquê para tentar matar ex-mulher em Marília

Ele chegou a esfaquear a própria barriga durante a abordagem policial.


Suspeito de 38 anos foi encontrado após ex-companheira, que tem medida protetiva, denunciar à polícia que ele estava em Marília. Ele chegou a esfaquear a própria barriga durante a abordagem policial.

 


Suspeito, que já havia sido preso em 2014 por agredir outra mulher, foi preso com outras armas - Foto: Polícia Civil/Divulgação
 

Um homem de 38 anos foi flagrado por policiais civis com uma faca escondida dentro de um buquê de flores, no bairro Nova Marília 4, em Marília (SP). Segundo a Polícia Civil, a intenção era atrair e esfaquear a ex-companheira, que tem medida protetiva contra ele.

De acordo com a delegada Viviane Sponchiado, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a mulher informou uma equipe nesta terça-feira (27) que o homem, que ela denunciou por agressão, estava na cidade e poderia tentar matá-la.

Os policiais constataram que o suspeito estava morando de favor em uma casa no bairro Nova Marília e foram até o local.

Durante a abordagem, o homem foi flagrado com a faca escondida no meio do buquê, além de um canivete no bolso da calça.

Ainda de acordo com a delegada, ele resistiu à prisão e os policiais precisaram usar gás de pimenta. Contudo, durante a abordagem, o suspeito esfaqueou o próprio abdômen.

Conforme a delegada, o homem foi levado para o Hospital das Clínicas de Marília, onde foi constatado que o ferimento foi superficial, exigindo apenas a sutura do corte.

Assim que ele receber alta, ele deverá ser encaminhado para uma penitenciária da região por descumprir a medida protetiva, e ficará à disposição da Justiça.

O buquê, a faca e o canivete foram apreendidos pela Polícia Civil.

 



i7 Notícias
-->