Shows Gospel em Quatá é acompanhado por mais de três mil pessoas


Mãos elevadas aos céus... Vozes unidas embalando louvores a Deus, sorrisos contagiantes e lágrimas de fé...  Assim foi a noite de 21 de abril, quando a Prefeitura e Câmara Municipal de Quatá ofereceram a população de Quatá e região dois emocionantes shows Gospel – o primeiro com a cantora Priscila Araújo para depois recebermos Davi Sacer.

Priscila Araújo, cantora quataense, abriu a noite entoando hinos a Deus, junto a vozes que lá estavam marcando o início de um grande evento. O segundo show, foi para marcar História em Quatá: Davi Sacer, um dos maiores nomes da música Gospel do Brasil, reconhecido em mais de 60 países trouxe com a sua banda, a vida em palavras, em louvor, oferecendo o genuíno amor de Deus em canções que emocionaram as pessoas - o público era um coral que o acompanhava junto a lágrimas de emoção que escorriam dos rostos. “Por meio de Jesus, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de Louvor” recorda o cantor Davi Sacer.   

Um evento inédito, que reuniu mais de três mil pessoas na Avenida Rui Barbosa em Quatá que lá estiveram das 21h até zero hora cantando e louvando o nosso Senhor. “Era uma vontade antiga poder oferecer um show Gospel a nossa população, hoje isto torna-se real” lembrou o prefeito de Quatá Marcelo Pécchio que ao lado da primeira dama Daniela acompanhou os shows. Um momento de renovação, de fé, onde se constatou a presença de Jesus circulando em cada coração.

 

 

 

 

 



i7 Notícias
-->