Presidente da Câmara pede agilidade no atendimento à população



Vereadora Almira indicou ao prefeito prioridade nos pedidos realizados na Estância Cidadã


A Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista participou com bastante êxito da última edição da 6ª Ação Estância Cidadã, evento promovido no último 1º de maio pela Prefeitura Municipal em parceria com o Lions Clube de nossa cidade. Com o seu programa “Vereador de Plantão”, a Casa de Leis conseguiu uma participação bastante significativa dos munícipes, que compareceram ao estande do Legislativo para levar aos vereadores suas queixas, sugestões e reivindicações.

Assim, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Almira Ribas Garms, preocupada em atender os cidadãos com a maior celeridade possível, fez uma indicação ao prefeito municipal, Dr. Ediney Taveira Queiróz, para que as indicações dos vereadores formuladas em razão da Estância Cidadã sejam priorizadas, e atendidas o mais breve possível. 

A presidente do Legislativo explicou que o intuito desta indicação ao prefeito é “fazer com que, os pedidos feitos pelo povo aos vereadores durante a participação da Câmara no evento do Dia do Trabalho, obtenham uma atenção privilegiada do Chefe do Executivo, contribuindo, dessa forma, para que o cidadão saiba da seriedade e  transparência com as quais está sendo atendido”, destacou a vereadora Almira.

Este é o 3º ano que a Câmara de Vereadores marca presença na Ação Estância Cidadã e o 2º que participa com o seu programa “Vereador de Plantão”, que foi instituído em abril do ano passado. “Destaco que o [programa] “Vereador de Plantão” é de extrema importância para a Câmara Municipal, pois é necessário para estreitar o elo entre vereador e povo. O vereador, lembrando, é um representante do povo e, sendo assim, ele não pode ficar distante daquilo que representa”, finalizou Almira Ribas Garms, presidente do Legislativo Municipal.



i7 Notícias
-->