Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada nesta quinta-feira (24) na cidade de Quatá. O autor, M.A.S., a idade não foi revelada, foi preso em flagrante pela lei “Maria da Penha”. A vítima, uma mulher de iniciais M.M.S.S., foi atendida no Hospital de Quatá.
Os policiais realizavam operação “São Paulo Mais Segura”, quando foram acionados pela filha da vítima para atendimento de ocorrência de lesão corporal. No local, a vítima correu para pedir socorro.
Com a chegada da viatura, os policiais constataram que a mulher estava com o nariz sangrando. Ela foi conduzida ao hospital onde foi atendida pela Dra. Bruna Bonini, que elaborou o laudo de exame de corpo de delito.
Ainda consta no boletim de ocorrência que o autor alegou que pegou a esposa marcando encontro com outro homem e perdeu a “cabeça” e deu um soco no nariz.
Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão. O autor permaneceu à disposição da justiça para passar por audiência de custódia.