Novo programa de Angélica será noturno, com plateia e com pegada 'comportamental'

O conteúdo está voltado para o comportamento, bate-papo com convidados e com a própria plateia.


 


Angélica terá um novo programa na Globo (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)
 

Angélica está muito perto de retornar à Globo com um novo programa, previsto para estrear ainda neste primeiro semestre de 2019. Neste domingo (24), Ricardo Feltrin revelou detalhes inéditos sobre o formato, que vem sendo mantido quase que sob sigilo.

Em sua coluna no UOL, o jornalista informou que o programa deve ir ao ar nas noites de quinta-feira no canal. Além disso, o conteúdo está voltado para o comportamento, bate-papo com convidados e com a própria plateia.

No texto, Feltrin deixou claro que os detalhes foram passados por fontes confiáveis sob anonimato. Ao resumir a dinâmica proposta pelo novo programa de Angélica, o colunista afirmou: “Grosso modo pode-se dizer que seria algo levemente inspirado em ‘Hebe’, mas numa versão para o século 21”.

Dirigido por Geninho Simonetti, o produto também deverá ser exibido em temporadas, assim como outras atrações da emissora. “Testes e gravações já estão ocorrendo no Rio. A data de estreia ainda não foi definida. A Globo não comenta programas antes de anunciar sua grade anual”, pontuou Ricardo Feltrin.

Ainda na coluna, o jornalista destacou que Geninho é sobrinho de L.P Simonetti, diretor e braço-direito de Boninho na Globo. O profissional já dirigiu formatos em canais como MTV e Record – no caso, o Legendários. Geninho também já trabalhou com filmes publicitários.

 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias