Criminosos furtam duas casas em Marília; servente é preso


Um servente foi preso após furtar fios de cobre de residência

Ladrões ainda não identificados pela polícia invadiram imóvel na rua Ipê, na Vila Jardim, região oeste da cidade, e furtaram ferramentas e equipamento de suporte à transmissor de ondas. No local funciona a rádio Canção Nova. Crime foi percebido por sonoplasta ontem, no entanto não se sabe a data exata que foi praticado. O 4º DP instaurou inquérito para investigar.

Na zona leste, residência do comerciário João Dionísio Tóffoli, 66, no Jardim dos Lírios, foi alvo. De lá levaram um vídeo-game Playstation 2, máquina fotográfica digital e dois celulares. Para entrar no local, bandidos arrombaram a janela de um dos quartos. Eles agiram no período da tarde, quando o imóvel estava vazio. O caso é apurado pelo 5º DP.

Outra residência que foi invadida pelos criminosos foi do operador de telemarketing Cristiano Vieira, 31, na rua Machado de Assis, no Palmital, região norte da cidade. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 1,5 mil, entre dinheiro, jóias e notebook. Também foram levados documentos pessoais. O 1º DP investiga o caso.

FLAGRANTE

No início da noite de ontem (2), o servente Heldon Barbosa de Oliveira, 30, foi preso em flagrante após furtar vários metros de fios de cobre de residência no Prolongamento Palmital, região norte da cidade. Com ele, os policiais militares encontraram alicate e canivete usados para praticar o crime. Ele foi recolhido à cadeia de Garça.

 

Fonte: Diário de Marília

ÓPTICA JOVEM


i7 Notícias i7 Notícias