DISE de Marília acha quase 10 kg de drogas em tambor enterrado


Flagrante no Santa Paula levou pai e filha para a prisão

Considerado pela polícia como um dos principais traficantes de maconha da região sul da cidade, João Trecente, 53, mais conhecido como “João Gordinho” foi preso em flagrante ontem (5) pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). No quintal da casa dele, investigadores encontraram mais de nove quilos de maconha escondidos em tambor enterrado a um palmo do chão.

O delegado titular da DISE, José Carlos Costa, conta que, para o flagrante ser feito, ele e seus investigadores observaram a movimentação no imóvel de João Gordinho, na rua dos Vicentinhos, Jardim Santa Paula, por cerca de 30 dias. Por volta das 9h de ontem, um catador de lixo foi visto deixando o local com um cigarro de maconha.

Rapidamente, os policiais civis agiram. Munidos de mandado de busca, entraram no barraco. João Gordinho estava dormindo. Na casa dele também estava a filha, Natália de Lima Trecente, 20. Na sala foi encontrada uma balança de precisão digital.

Enquanto faziam a varredura, os investigadores notaram que parte da terra do quintal estava remexida. Eles então cavaram e encontraram o tambor. Dentro haviam dez tijolos de maconha que pesaram pouco mais de 9,3 quilos ao todo. Também foram encontrados 145 gramas de haxixe.

Já com diversas passagens por tráfico de drogas, João Gordinho foi recolhido a cadeia de Garça. Sua filha, levada para a cadeia de Gália. O catador de papel foi liberado.


A droga estava enterrada no quintal do barraco

Fonte: Diário de Marília

 

 



i7 Notícias
-->