Walking Togheter traz ex-presidente do grupo Bombril e pretende estimular o empreendedorismo

Em cada evento um palestrante de renome é convidado para falar da sua trajetória de vida e dos obstáculos que ultrapassou para chegar ao sucesso.


Em cada evento um palestrante de renome é convidado para falar da sua trajetória de vida e dos obstáculos que ultrapassou para chegar ao sucesso.

 


O palestrante desta edição foi o ex-presidente da Bombril, Marcos Scaldelai

 

Na última segunda-feira, dia 15, aconteceu na Cervejaria Resilence uma edição do Walking Togheter. Com um contexto de como melhorar a qualidade de vida das pessoas e desenvolver modelos para seus negócios, o evento surge para procurar empresários engajados em compartilhar ideias e desafios, e ainda estimular a cultura empreendedora.

O Walking Together tem como propósito provocar a atitude e mudanças positivas. O movimento nasceu em 2012, em Catanduva, e hoje se encontra em várias cidades do interior do estado de São Paulo e em alguns outros estados do país. Em cada evento um palestrante de renome é convidado para falar da sua trajetória de vida e dos obstáculos que ultrapassou para chegar ao sucesso.

O ex-presidente da Bombril, Marcos Scaldelai, abordou todo sua trajetória profissional, desde a saída do interior para estudar Propaganda e Marketing na ESPM até chegar à presidência da empresa mais conhecida de limpeza e higiene do Brasil – Bombril.

Scaldelai afirma não basta ficar escorado na cadeira, reclamando que a grama do vizinho é mais verde. Para alcançar seus objetivos é preciso ter atitude e mudar sua trajetória por vontade própria. Só assim, será possível desenvolver sucesso financeiro, familiar e pessoal, ou seja, alcançar a felicidade.

O piloto WT Marcelo Arruda, afirmou: “nossa região é muito rica em pessoas, portanto devemos estimular o empreendedorismo. É sempre gratificante realizar o Walking Togheter em Paraguaçu Paulista, porque conseguimos reunir os empresários da cidade no evento para falar sobre negócios e fazer networking”. Ele ainda ressaltou a importância de contar com os organizadores Bruno Bueno, Fabiana Catapan, Rodolfo Rodrigues, Wadson Caetano, Guido Oliveira e Yuri Oliveira.

As empresas que colaboraram com a segunda edição do Walking Together foram:  Residencial Green Park, Cabonnet, A Calcevest, Rodolfo Veículos, MN Corretora de Seguros e Mirai Toyota. Sendo que todo o valor arrecadado foi investido na realização do evento.

Aos participantes do WT99 foram solicitados doações de fraldas geriátricas, para Associação de Combate ao Câncer de nossa cidade.

 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias