Carro desgovernado invade clínica veterinária em Tupã

Motorista teria confessado que ingeriu álcool; resultado do exame não foi divulgado.


Além das portas de entrada do estabelecimento, uma mureta também foi danificada no acidente. Motorista teria confessado que ingeriu álcool; resultado do exame não foi divulgado.

 


Carro invadiu parte de clínica veterinária em Tupã, ninguém ficou ferido. - Foto: Arquivo pessoal

 

Uma clínica veterinária teve a frente parcialmente destruída após um carro desgovernado invadir o estabelecimento na noite deste domingo (21), no centro de Tupã (SP).

Segundo a Polícia Militar, o motorista dirigia no sentido centro-bairro, quando teria perdido o controle da direção do veículo e atingiu a fachada da clínica veterinária. O acidente ocorreu por volta das 23h.

Além das portas de entrada, uma mureta de sustentação também foi danificada. Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista teria confessado que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir.

O rapaz não ficou ferido e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi registrado o boletim de ocorrência.

O condutor também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para constatar o nível de embriaguez do motorista. O resultado do exame não foi informado pela Polícia Civil.

 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias