Proprietário de supermercado é assaltado ao levar malote com R$ 5 mil para banco em Quatá

A vítima relatou que ficou tão nervosa que nem conseguiu notar as características do elemento.


A vítima relatou que ficou tão nervosa que nem conseguiu notar as características do elemento.

 

A Polícia Militar (PM) registrou ocorrência e a policia Civil está investigado quem foram os criminosos que assaltaram o proprietário de supermercado, na manhã da última segunda-feira (22), em Quatá.

A vítima, de 56 anos, informou aos policiais que por volta das 11h30 havia saído do estabelecimento com um malote contendo  R$ 5 mil, para levá-lo até a agência bancária do Santander, na Rua Rui Barbosa, no centro de Quatá. 

O comerciante disse que no trajeto até o banco foi abordado por um elemento armado com revolver, que mediante ameaça exigiu que ele entregasse o malote.

Após pegar o malote, o elemento fugiu rapidamente do local. A vítima relatou que ficou tão nervosa que nem conseguiu notar as características do elemento.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM e após analisar as imagens das câmeras de estabelecimentos comerciais e residenciais da região, notaram dois elementos fugindo em uma motocicleta preta.  

O elemento que aguardava para dar fuga para o assaltante usava capacete na cor esverdeada, camisa verde e calça jeans. Já o elemento que praticou o assalto usava calça jens e tênis branco. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias