Abordagem policial descobre desmanche de motocicletas em meio a canavial em Rancharia

Um dos veículos havia sido furtado na cidade.


Militares compareceram ao local, que fica em uma fazenda, depois de acionados por funcionários da propriedade rural. Um dos veículos havia sido furtado na cidade.

 


Motos foram apreendidas em canavial em Rancharia - Foto: Polícia Militar

 

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (25) duas motocicletas que estavam abandonadas no meio de um canavial em uma fazenda, em Rancharia.

A corporação foi acionada para comparecer ao local depois que funcionários da propriedade rural depararam-se com os veículos escondidos na plantação de cana-de-açúcar.

Segundo a PM, o emplacamento de uma das motos não conferia com o modelo do veículo e, além disso, a numeração do chassi também havia sido suprimida.

Já a outra motocicleta encontrava-se parcialmente desmontada e sem motor. Os policiais encontraram nas imediações as rodas, o tanque de combustível, o banco e o escapamento desta moto.

Os militares ainda verificaram que esta motocicleta havia sido furtada em Rancharia no último dia 19 de abril e estava com a placa, o lacre e a numeração de chassi intactos.

Um guincho removeu as motocicletas até a Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Durante a elaboração do boletim, foi constatado que uma das motocicletas estava com o motor do outro veículo também apreendido no canavial.

 


Arma foi apreendida em assentamento em Rancharia - Foto: Polícia Militar

 

Arma de fogo

Durante as diligências para verificar a existência de um desmanche de motos na zona rural, os militares passaram por uma residência de um assentamento para conversar com o morador, pois sabiam que ele era envolvido em furtos deste tipo de veículo na cidade.

Quando os policiais chegaram à casa, o imóvel estava com a porta aberta e o som ligado, enquanto o morador foi flagrado sentado em um colchão limpando uma arma de fogo.

De imediato, ele recebeu voz de prisão e foi abordado e detido.

No local, os militares apreenderam um revólver de calibre 32 desmuniciado, um coldre e três cartuchos de calibre 22.

O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, que ratificou a voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e ficou à disposição da Justiça.

 



i7 Notícias