Motorista embriagado invade calçada e atropela cinco pessoas em Marília

Das cinco vítimas, apenas uma teve ferimentos graves.


Condutor, que foi preso em flagrante, estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa e vencida. Das cinco vítimas, apenas uma teve ferimentos graves.

 

Um motorista foi preso em flagrante, no final da noite deste sábado (27), após atropelar cinco pessoas no bairro Parque das Vivendas em Marília (SP). O homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e o teste do bafômetro apontou alto teor alcoólico no sangue dele.

Segundo informações da Polícia Civil, o atropelamento aconteceu por volta de 22h20. O motorista teria perdido o controle do veículo quando invadiu a calçada e atropelou cinco pedestres, um deles, foi socorrido em estado grave.

O Corpo de Bombeiro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as vítimas e as encaminharam ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília e para o Pronto-Atendimento da cidade.

O motorista, um pedreiro de 34 anos, foi detido no local do acidente e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O teste do bafômetro apontou 0,35 miligramas de álcool no organismo dele, quando a partir de 0,33, já é considerado embriaguez.

De acordo com a polícia, o pedreiro ainda estava com a CNH suspensa e vencida. Ele foi preso em flagrante.

O G1 tentou entrar em contato com o Hospital das Clínicas para saber o estado de saúde das vítimas, mas até o momento não obtivemos retorno.

Nesta segunda-feira (29), o motorista irá passar por uma audiência de custódia. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.

 



i7 Notícias