Dupla rouba R$ 12 mil de farmácia em Marília; um é preso e dinheiro recuperado


 

Ladrão que fugiu estava com celulares das vítimas e ainda não foi localizado


No final da noite de domingo (8), por volta das 23h, dois homens armados com revólver invadiram uma farmácia na Avenida Sampaio Vidal, centro, renderam três funcionários e roubaram mais de R$ 12 mil, além de celulares.

Todo o dinheiro estava dentro do cofre do estabelecimento, que foi aberto pelos próprios bandidos com chave própria conseguida após várias ameaças às vítimas. Depois, a dupla fugiu em um Chevrolet Corsa com placas de Marília.

A Polícia Militar foi acionada e, através das descrições das vítimas, identificou os assaltantes. Rapidamente, foram iniciadas diligências pela cidade. Na rua José Bertonha, no Tangará, encontraram o carro abandonado.

As buscas na região se intensificaram até que Alecsandro Gomes Canhoto, 22, foi preso. Com ele estava todo o dinheiro roubado, que foi devolvido à farmácia. Alessandro foi encaminhado à cadeia de Garça.

Seu comparsa na ação, Rodrigo Soares de Oliveira, 25, fugiu com os telefones e não foi localizado. Os revólveres também não foram achados. O caso foi entregue ao 3º DP, que investiga.

FURTO

Na Fazenda do Estado, duas vacas e um novilho da raça Nelore foram furtados da propriedade do lavrador Valter Shimada, 37. Ele relatou que, no último dia 2, encontrou parte da cerca cortada e deu falta dos animais, no entanto decidiu registrar a ocorrência apenas ontem (8).

Até agora, a polícia não tem suspeitas da autoria nem do paradeiro dos animais. O 1º DP está investigando.

 

Fonte: Diário de Marília

 



i7 Notícias
-->