Academia de Saúde de Paraguaçu homenageia as mães com café da manhã

A comemoração foi oferecida para as participantes das oficinas de Pilates, de Costura e de Memória, disponibilizadas à comunidade da Vila Gammon.


A comemoração foi oferecida para as participantes das oficinas de Pilates, de Costura e de Memória, disponibilizadas à comunidade da Vila Gammon.
 


 

A Academia de Saúde, do Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista, comemorou o Dia das Mães na sexta-feira (10) com um café da manhã, oferecido para as participantes das oficinas de Pilates, de Costura e de Memória, disponibilizadas à comunidade da Vila Gammon.

Com animação e muitas guloseimas, o café da manhã foi organizado pela fisioterapeuta Renata Santos Brugenrotto, que ministra as oficinas de Pilates e de Memória. “Foi um momento para fortalecer vínculos com as participantes das nossas oficinas e a intenção é fazer um café da manhã por mês”, contou Renata Santos Brugenrotto.

A terceira oficina da Academia de Saúde é a de Costura, ministrada por Joselia Nogueira Paulino Biazoni. A Academia de Saúde está instalada ao lado da quadra de esportes da Vila Gammon e funciona de segunda a sexta-feira.

De acordo com a coordenadora de Atenção Básica do Departamento de Saúde, Renata Chadi e Silva, podem participar das oficinas os interessados também de outros bairros, basta que compareçam na Academia de Saúde e se inscrevam. “A pessoa interessada nas oficinas de Pilates, de Memória ou de Costura podem comparecer na Academia da Saúde e conversar com as instrutoras Renata e Josélia, preencherem a ficha e aguardar a vaga”, orientou Renata Chadi.

 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias