Menina, 14, grávida é flagrada com crack em Marília


 

Namorado, 17, também foi apreendido; em outro caso jovem de 26 anos foi preso

Uma garota de apenas 14 anos grávida de um mês e o pai do bebê, de 17, foram detidos acusados de tráfico de drogas. No imóvel do casal, policiais militares encontraram quase um quilo de drogas, entre cocaína, crack e maconha, além de objetos usados na fabricação de porções individuais.

O flagrante foi feito pelas motos da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) por volta das 18h30. Durante patrulhamento pelo Jardim Altaneira, região leste, os soldados desconfiaram quando o adolescente correu pela rua João Carlos de Arruda, jogou uma mochila e entrou em uma casa.

Na busca a polícia surpreendeu a menina embalando porções de crack. Sobre a mesa, estava uma pedra de 300 gramas da droga, mais 101 pequenas pedras envoltas em papel alumínio e prontas para a venda.

Outras três pedras de cocaína foram achadas pesando 600 gramas. Três porções de maconha de 20 gramas também foram apreendidas, além de balança de precisão, tesoura, papel alumínio e R$ 40 em dinheiro.

Os jovens confessaram o tráfico. O adolescente, que já foi internado na Fundação Casa por furto disse que o casal está junto há um ano. Eles foram custodiados à Vara da Infância e Juventude.

Em outro caso a polícia prendeu Vanderlei da Silva Júnior, 26, após ser flagrado vendendo maconha no Jardim Marajó. Homem que comprava o entorpecente conseguiu fugir.

Junior estava na rua Alexandre Chaia por volta das 13h30 quando viatura que fazia diligências procurando suspeitos de assalto ocorrido o surpreendeu. Ele tentou correr, mas foi detido. Policiais encontraram R$ 89 e 200 gramas de maconha.

Quando era colocado no veículo oficial, vizinhos tentaram ainda resgatá-lo. Foi pedido apoio e policiais militares da Força Tática, elite da corporação, foram ao local. A população foi contida.



Quase um quilo de drogas foi apreendido com casal adolescente - Foto: Paulo Cansini

 

 

 

ÓPTICA JOVEM


i7 Notícias i7 Notícias