Carreta carregada de farelo de laranja tomba e deixa vicinal interditada entre Tupã e Quatá

Caminhão bitrem perdeu freio em subida, desceu de ré e carroceria ficou atravessada na pista.


Caminhão bitrem perdeu freio em subida, desceu de ré e carroceria ficou atravessada na pista. Agentes de trânsito de Tupã precisaram orientar motoristas para retornar e buscar desvio.

 


Carreta bitrem ficou com a carroceria totalmente atravessada na pista da vicinal 
 

Uma carreta bitrem carregada de farelo de laranja perdeu o controle na vicinal Antônio Farinasso, que liga Tupã a Quatá (SP) e, após tombar, ficou atravessada na pista, interrompendo totalmente o tráfego de veículos.

O acidente aconteceu por volta das 12h45 desta sexta-feira, dia 07, no km 23,5 da vicinal, sentido a Quatá, próximo à ponte do Rio do Peixe. Segundo a Polícia Militar de Quatá, até as 21h30 a pista seguia interditada pela carreta.

Segundo testemunhas, o caminhão não conseguiu completar a subida, desceu de ré e o motorista jogou o veículo sobre o barranco, provocando um “L” com a carroceria, que ficou atravessada na pista.

Agentes de trânsito das duas cidades foram para o local para orientar os motoristas que seguiam no sentido de Quatá. A orientação era para que eles retornassem e pegassem desvio por Rancharia. O motorista da carreta não se feriu.

 

 

 

 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias