Futebol de Paraguaçu participará da Copa Internacional de Futebol de Base

A competição será em Ourinhos, de 8 a 14 de julho.


A competição será em Ourinhos, de 8 a 14 de julho.

 


Pais da categoria sub 11 fazendo a festa na classificação

 

O futebol de base de Paraguaçu Paulista participará mais uma vez da Copa Internacional de Futebol de Base que acontecerá em Ourinhos, de 8 a 14 de julho. Cerca de 60 atletas fazem parte da delegação de Paraguaçu.

De acordo com o professor Derly, há vários anos Paraguaçu participa deste tipo de competição. “O objetivo é dar oportunidades aos jovens talentos da nossa escolinha de futebol de base, além de promover a prática do esporte e de fortalecer as equipes de Paraguaçu para as competições regionais e estaduais, sempre representando a nossa cidade”, afirmou o professor.

Paraguaçu participará em quatro categorias em Ourinhos: na sub-11(nascidos em 2008), sob o comando do professor Amarildo José; nas categorias sub-12 (2007) e sub-13 (2006), sob o comando do professor Derly; e na sub-15 (nascidos em 2004), com o professor Gilbertão.

A Copa Internacional de Futebol de Base que acontecerá em Ourinhos terá a participação de equipes de todo Brasil vindas dos estados do Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais e até de outros países como Paraguai e Bolívia.

Para participar, os atletas de Paraguaçu estão tendo do Departamento de Educação, Esporte e Lazer, de acordo com a informação do professor Amarildo José.

 


Observador Parraga do Flamengo com os professores Derly e Amarildo José

 


Pais prestigiando a Copa

 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias