Prefeita participa da 'Escola de Prefeitos' realizada em São Roque

A prefeita Almira Garms relatou que foi uma imersão de três dias, quando pôde interagir com especialistas da política e da administração pública.


A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms participou da Escola de Prefeitos, promovida pela Oficina Municipal em parceria com a Fundação Konrad Adenauer, que teve como tema "Contabilidade, Controladoria e Comunicação".

 


 

No período de 26 a 28 de junho, a prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms participou da Escola de Prefeitos, promovida pela Oficina Municipal em parceria com a Fundação Konrad Adenauer, que teve como tema "Contabilidade, Controladoria e Comunicação". O evento aconteceu no município de São Roque no estado de São Paulo.

Durante o curso, os gestores participaram de oficinas, palestras ministradas por especialistas, compartilhando e buscando novas experiências e boas práticas em Gestão Municipal.

A prefeita Almira Garms relatou que foi uma imersão de três dias, quando pôde interagir com especialistas da política e da administração pública, além de conhecer experiências e boas práticas em gestão municipal.

A Escola de Prefeitos é promovida pela associação Oficina Municipal, em conjunto com a Fundação Konrad Adenauer, e trata de temas como sistema eleitoral, partidos políticos, instituições públicas e papel dos governos federal, estadual e municipal, entre outros.

 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias