Polícia prende 4 suspeitos de participar de tentativa de resgatar presos da Cadeia de Garça


Eles estavam em uma casa na zona sul de Marília

A polícia encontrou na tarde desta segunda quatro pessoas suspeitas de fazerem parte de bando que tentou resgatar quatro presos da Cadeia de Garça na manhã do domingo. Os suspeitos estavam em uma casa da zona sul de Marília.

A ação dos policiais fortemente armados foi rápida. Eles cercaram o local. Três homens e uma mulher foram presos. Um deles é irmão de um traficante que estava na cadeia de Garça e seria alvo do resgate.

Os policiais chegaram ao local por meio de denúncias anônimas. Na casa foram encontrados dois rádios sintonizados na frequência da polícia, munição calibre 12 e uma pistola calibre 45 de uso exclusivo da polícia civil.

Os quatro homens que seriam o alvo da ação de resgate já foram transferidos para penitenciárias da região. Eles estavam presos por tráfico de drogas.

Na manhã do domingo, seis homens armados com fuzis tentaram entrar na cadeia de Garça para fazer o resgate. Eles aproveitaram o momento em que o portão foi aberto para a entrada de um veículo que levava o café da manhã dos detentos.

Havia dois policiais de plantão que reagiram. A polícia militar chegou em seguida. Houve troca de tiros e perseguição pelas ruas de Garça. As cápsulas de balas ficaram espalhadas pela calçada. Um PM tomou um tiro de raspão na cabeça. Os veículos usados na ação também foram encontrados.

O policial ferido passa bem. Os carros usados na tentativa de resgate foram encontrados abandonados, em Marília e Vera Cruz.   



i7 Notícias
-->