Rua de acesso ao CEM e à Prefeitura de Paraguaçu passa a ser mão única

Nestes primeiros dias de adaptação, guardas municipais estão no local para orientar os motoristas quanto à mudança para mão única de direção.


O Departamento de Trânsito implanta mão única de direção na Rua Marechal Costa e Silva (da Prefeitura), no trecho entre a Avenida Hissagy Marubayashi e Rua Polidoro Simões.

 


 

Desde esta quarta-feira, dia 21 de agosto, a Rua Marechal Costa e Silva que dá acesso à sede temporária da Prefeitura de Paraguaçu Paulista e ao CEM – Centro de Especialidades Médicas passa a ser mão única de direção, no trecho entre a Avenida Hissagy Marubayashi e a Rua Polidoro Simões, sentido bairro.

A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte, Carlos Alberto Hipólito Ferreira.

“Devido aos transtornos no fluxo de veículos neste trecho entre a Avenida Hissagy Marubayashi e a Rua Polidoro Simõe e para dar maior segurança aos motoristas e pedestres, a mudança é necessária. Com a mão única no sentido bairro, esperamos melhorar o fluxo e a segurança do trânsito no local”, afirma o coronel Hispólito.

Nestes primeiros dias de adaptação, guardas municipais estão no local para orientar os motoristas quanto à mudança para mão única de direção, no trecho entre a Avenida Hissagy Marubayashi e a Rua Polidoro Simões, sentido bairro.

 


Guardas municipais estão no local para orientar os motoristas quanto à mudança para mão única de direção

 

DROGARIAS POUPAQUI