FEMA realiza Semana de Comunicação com palestras e oficinas


Abordando temas como mídias sociais, design, criatividade e merchandising, evento recebe inscrições até a próxima segunda


Dia 23, segunda-feira, inicia a Semana de Comunicação da FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis), realizada pela coordenação dos cursos de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Jornalismo – e organização que envolveu docentes e discentes dos cursos. Este ano, serão oferecidos palestras, oficinas e workshops entre os dias 23 e 27, às 19h30, no Anfiteatro da FEMA, bloco da Biblioteca.

Para a coordenadora das graduações de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Instituição, professora Ms. Maria Lídia de Maio Bignotto, a junção dos cursos para a realização do evento “é de extrema importância para troca de informações entre as áreas, que mesmo sendo afins, podem contribuir com pontos diferenciados para um profissional melhor e mais qualificado”, salienta.

As palestras serão: dia 23, segunda-feira, com Everton de Souza, sobre “Design de embalagens”; dia 24, terça, “Merchandising no ponto de venda”, com Emilson Cavalcanti, da MCP Comunicação de Assis; dia 25, quarta, com César Costa, palestrando sobre “Design editorial” e; dia 27, sexta, encerrando o evento com Eddie Silva apresentando “Faça Acontecer: Abra a cabeça para abrir as portas no mercado”.

Além das palestras, ocorrerão também oficinas, todas no dia 26, quinta-feira, com profissionais da área que, de uma maneira prática, oferecerão um melhor debate e exercício dos temas propostos, como: “Assessoria de imprensa”, com César Costa; “Tratamento e edição de imagens”, com Leopoldo dal Paz; “Poder da inserção gráfica na TV, filmes e vídeos”, com Thiago Brás e; “Mídias sociais e produção audiovisual”, com Armando Tozzoni Jr.

Todas as atividades terão início às 19h30, e as inscrições para a Semana de Comunicação podem ser feitas na Tesouraria da Instituição, bloco 5, mediante apresentação de taxa de R$5. Todos os devidamente inscritos receberão certificado de participação. Mais informações pelo telefone (18) 3302-1055, na Agência de Publicidade Geração Propaganda, ramal 1405.

 



i7 Notícias
-->